terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Desafio Fiebre de Scrapbook de Fevereiro: Color Combo

Para o desafio desta primeira quinzena de Fevereiro o blog Fiebre de Scrapbook convida-nos a fazer um projecto inspirado na seguinte palete de cores:


Inspirei-me principalmente nos tons rosa e no mint para fazer um pequeno álbum. Utilizei a nova colecção da marca Gigietmoi, "Enamorados", uma colecção dedicada ao dia dos namorados, que está mesmo à porta.

Espero que gostem do resultado!







Mais informações sobre este desafio no blog Fiebre de Scrapboook.

9 comentários:

  1. M enamoré de tu mini!!!! Es una ternura de color y diseño!!!! Me encantan los proyectos llenos de detalles hermosos! Todo un agasajo a la vista!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muchas gracias Elvira! Fico muito feliz por saber que gostas! Beijinhos

      Eliminar
  2. Wow, es precioso tu proyecto, me encanta vomo te ha quedado. Muchas gracias por participar en el reto de FSN. Un besito. Ana

    ResponderEliminar
  3. Hermoso, me encanta!! Gracias por participar en nuestro reto de FSN! :D

    ResponderEliminar
  4. Preciosoooo! Me encanta el mini álbum. Muchas gracias por animarte con el reto de FSN.
    Un besote.

    ResponderEliminar
  5. Precioso!! Gracias por participar en nuestro reto!! 😉

    ResponderEliminar